Nossa esses dias no colégio,eu tava conversando com as gurias e derrepente eu já estava fora, eu tava em outro mundo ou na verdade eu tava pensando nas coisas que tem acontecido e que já aconteceram.
Eu comecei lembrando de um dia que eu estava passando matéria no quadro,e vendo que eu sabia aquela matéria de quimica e até comentei com a professora e tal e depois comecei a pensar na música,Tópaz - O maior idiota do mundo.. daí comecei a cantar "Quem apostar que aquele cara sem graça, iria conseguir revidar..o fato de ser especialista em nada,em tudo que envolve falhar", acho que até aí tudo bem né,quando vê fiquei pensando e lembrando e querendo entender porque eu fiquei lembrando de um 'beijo', de uma pessoa que me fez bem o quanto eu precisava, depois me lembrei dos sorrisos e abraços e apertos com a Tatiele , sério eu comecei a sorrir e fiquei com um sorriso meio bobo e logo lembrei de um selinho roubado que me marcou,só que não deveria ter acontecido.Mas agente nunca sabe o que vai acontecer no amanha,então aconteceu. E logo depois comecei a cantar loucamente "Vai ver um filme na tv , pra entender como é a vida", tá mas só que eu fiquei depois com um trecho na cabeça,apenas um. "E o problema é que já não interessa o poema". Aí eu fiquei lembrando da Janaína, do jeito que ela me pede pra ficar na garupa e girar e depois comecei a lembrar de todos da juventude e rapidamente comecei a escutar o que minhas colegas falavam, só que eu não dava a minima importancia e tava querendo entender porque pensar tanto nisso. Logo depois eu fiquei com saudade, eu fiquei com saudade , de um beijo, de um abraço, de uma garupa, de uma conversa,de uma bobagem,de selinho roubado,de coisas engraçadas ..
Na hora da saída eu tava olhando pra todos e vendo como são as amizades ou então como chamam hoje em dia as 'parcerias', eu sinto tanta falta de ter todo dia os meus amigos,as minhas parcerias o meu tempo de ta sempre na rua, pois é . Tanta coisa mudando e acontecendo que eu já nem ligo pro que eu fazia,parece que eu to evoluindo que eu to querendo mudar ou na verdade eu já mudei, só não percebi !
E sem entender eu fico pensando e querendo que tudo aconteça denovo,querendo que tudo volte.Só que nem tudo pode acontecer, mas eu só quero ver essas pessoas denovo, eu só quero estar com elas e entender o quanto eu tô precisando delas denovo,aaah.. as vezes agente se esquece que existe alguém que nos faz bem,mas é preciso lembrar que nem a distancia vaí conseguir afastar.
Acho que era isso , Crash.
Beijitos ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário