sábado, 12 de março de 2011

Querido Crash

Hoje eu vim aqui,dizer algumas coisas.Pois postei esses dias de madrugada e foram só dois post,no qual eu achei que foram bons não sei se tu gostou né Crash,a mãe vive me dizendo pra mim prestar atenção no que eu ando fazendo e falando,porque sera que eu nunca escuto ela ? - Qual é o meu problema ? Porque eu sou assim ? 
Ai meu eu nunca tenho respostas,eu acabo sempre deixando pra depois o que eu podia ter feito ontem,as vezes eu queria que as pessoas me entende-se,porque nem eu mesma me entendo.Acho que eu preciso ir numa psicologa,e olha que eu quero me formar em psicologia.. ah,como eu queria fazer tudo certo,como eu queria parar de errar,mas eu acho que é errando que se aprende! - E tomara que com esse meu erro gravissímo que eu acabei comentendo,deixando uma amizade por uma loucura de um coração carente que mesmo assim,sabendo que não havia possibilidades,queria ao menos uma chance,mas como dizem na vida : "Nem tudo é como agente qué",então aceite os fatos e a realidade.
Bom não adianta eu fica lamentando e querendo tentar me entender né Crash :/,mas porque tudo isso tem que acontecer comigo ? - Eu sou uma pessoa tão legal,que gosta de cultivar novas amizades,que sabe preservar os velhos amigos,que não consegue dizer não a ninguém,sempre prestativa,porque justamente comigo o perigo e o erro correm ao lado ?
Jeová,me ouça,me orienta.. mas pela amor de Deus,e por nossa senhora dos #malamados :X.Eu só queria uma unica chance pra provar que eu não sou o que parento ser,que eu  vou ser sempre sincera e esse negocio de fica escondendo jogo nem é a minha praia,mas tem tanta coisa acontecendo comigo,tantas perguntas,tantas respostas,tantas perturbações.Acho até que vou tirar a minha internet e dar uns fins nos meus sites ou ao menos vou desativar né, o que você acha Crasch ? - Bom,eu sei que não é fugindo que agente soluciona os nossos problemas,mas eu preciso de um tempo pra pensar,um tempo pra me entender,longe de toda essa negatividade..e um pouco longe da tecnologia :/.
Acho que eu vou dar um tempo pra mim mesma e seja o que for,a solução virá,e se não houver alguma solução o que me resta e carrega essa culpa e essa magoa dentro de mim,que na verdade não é bem uma 'magoa' e sim uma desconsideração,uma coisa na qual nunca foi esperada,nem por mim mesma!
                                           Bom meu querido Crasc acho que era isso.
                                                                Beijitos ;*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário