quinta-feira, 23 de junho de 2011

E ..

" Como é difícil não pensar em você.Fico tentando te imaginar, fantasiando.Parece que sonho, acordada, olhando pro céu...parece até que sinto a tua presença ao meu lado,respirando no meu ouvido,com as mãos em volta de mim...sinto teu cheiro.Não o reconheço, mas eu passo a sentir.Só queria saber se teu coração me chama agora,se ele pede por mim, como eu sinto o meu clamando por você!
Quando o céu se cobriu de vermelho, comecei a te esperar.Quando o céu se cobriu de azul, pude ouvir teu respirar.
Acho que todas as músicas que eu ouvi nos últimos dias, têm feito algum sentido para meus sonhos...ou elas fazem sentido, ou eu encontro sentido em todas elas.Apesar, de que, parece que nada faz sentido agora.Nem as palavras,nem o som,nem os planos que haviam dentro de mim há uma semana atrás,transformei-me.Ganhei cor .Talvez, no próximo despertar,  eu não sinta mais nada disso..talvez, seja pior...eu posso me sentir uma completa bobinha, infantil, por sentir algo que eu não senti de verdade ou sei lá.Mas eu sei agora,agora meu corpo grita, chora, se contorce.Meu interior parece se queimar de tanta saudade do desconhecido.Meu pensamento ficou vazio.Na minha mente só surgem versos, carícias querendo acariciar.Acho que é a alma. Alma, que é entendível pra mim,começa a não aguentar mais.Sente como se uma eternidade nos separasse,mas do que estou longe mesmo? - Estou longe de um corpo estranho,que não conheço o gosto,nem o cheiro,nem o olhar.Não sei como é,nem seu tamanho.Não reconheço sua maneira de andar,nem sua maneira de se vestir.Talvez ele não preste.Talvez, seja pior, seja apenas um qualquer.Nem sei ao menos se vale a pena gastar folhas de papel com este ser,mas por que será, então,que meu pensamento não sai daquela imagem, que parece ser a mais linda que eu já vi ? - E aquela voz ? -Voz bela,bela.Voz linda ! - Pareceu um anjo,me chamando de 'meu anjo'. Foi um sonho ? - Na despedida, acordei ! - E tudo pareceu tão triste.Senti o vazio a falta.Por fim,só o sole e a lua fazem sentido pra mim, agora. O sol,ilumina meus sonhos,me faz lembrar de cada palavra dita,de cada sorriso que ganhei,mesmo sem merecer.Já a lua, a lua me traz todo aquele desejo,todo o anseio por um abraço caloroso,por um beijo sincero.Me retorna a vontade e a ESPERA, dos olhares se encontrando,da conversa silenciosa de nossos lábios.Do teu calor por perto,pode parecer, e pode até ser eu só sei,que todo esse sentimento, é meu ! "


                                                                                                       Autora: Regina Brito Dos Santos.
               Me indentifiquei muito com esse texto e resolvi postar :D
                                 Acho que era isso , Crash .
                                            Beijitos ;*

Same Feeling

 I It hurts to see you looking like. 
M It is a sincere look, only.
I But i like the way  you look 
M You hate me, but also likes !
 I if that's what you think! 
M And what should I think ?  
I you'll end up seducing me 
M It is where I want to reach.

 Por mais que as coisas não sejam faceis, você sente o mesmo que eu . Mesmo negando , agente sempre se mostou
ser igual , uma a outra .. mesmo você tendo teus casos e acasos e eu os meus . Nada muda , só a direção que não
vai permanecer a mesma , enquanto houver .. obstáculos ainda .
É como a frase que eu fiz pra você . 
   " De nunca em jamais , " eu te amo " . Você sabe que eu sempre fui sincera , jogando todas as cartas na mesa , mas seja como você queira , eu lá e você cá . Até nunca ou jamais.
               
                                              Bom acho que era isso , Crash .
                                                            Beijitos ;*

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Pois

"...É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo...
Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar.
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou
diferente
. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre"
Clarice Lispector


                                sepah era isso .
                                              beijitos ;*